in

Resumo Malhação (05/08): K2 teme perder Tato para Keyla

Globo

Nesta quarta-feira, 5 de agosto, em Malhação, na Globo, K2 está com medo de perder Tato para Keyla novamente.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Tina convoca todas as meninas do vagão para conversar sobre o que está rolando entre Lica e Bóris. Em outo momento, Deco convida Keyla para jantar. Edgar sugere para Malu realizar a aproximação de Luis e Clara, alegando que será muito bom para os dois, pois sempre se deram tão bem.

Malu não cai na conversa de Edgar, fazendo-o revelar sua verdadeira intenção. O diretor diz que precisa neutralizar qualquer desconfiança que o rival tenha. Luis abre os olhos de Marta sobre o jogo duplo que Edgar está fazendo.

Publicidade

Lica fica constrangida com Bóris, em Malhação

Lica não se sente mais confortável ao cruzar com Bóris pelos corredores da escola. Clara marca de encontrar com Guto em sua casa. Tina manda uma mensagem para Anderson, mas ele finge que nem viu.

Publicidade

O rapaz está cada dia mais distante da namorada, que fica muito triste com o desprezo do motoboy. Fio não está gostando da maneira que seu relacionamento com Ellen está sendo conduzido, pois, queria que ela lhe desse valor.

Publicidade

Ellen recebe proposta arrasadora, em Malhação

O rapaz pede para ela focar mais nos dois, pensando menos nela. K2 confessa para K1 o medo que tem de Tato ainda gostar de Keyla, pois sabe que ele poderá voltar correndo para os braços dela, afinal, ela tem algo que ele ama muito, Tonico.

Mais tarde, Bóris chama Ellen para conversar com ele, afirmando que quer que ela venha estudar no colégio Grupo, oferendo uma bolsa de estudos para ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.