in

‘Não tenho saco para isso’, lamenta Thammy Miranda, após polêmica do Dia dos Pais

Notícias da TV

O ator Thammy Miranda é um dos grandes nomes da mídia e, recentemente, sofreu ataques por conta de uma propaganda que fez para a Natura. Para comemorar o Dia dos Pais, o famoso foi contratado pela empresa e tem sofrido, desde então, ofensas preconceituosas nas redes sociais. Muitas delas, inclusive, são transfóbicas. 

Publicidade

O ator, que é transexual, foi contratado pela Natura para protagonizar uma campanha de Dia dos Pais. Thammy diz que “não tem saco para isso”, ao falar em entrevista ao programa Papo de Segunda, exibido pelo canal a cabo GNT. O empresário disse ainda que sempre quis ser pai e que poder saber que é responsável por uma criança é o melhor sentimento que ele pode ter. 

Thammy Miranda brinca após sofrer críticas e diz ‘não ter saco’

As informações são do site Notícias da TV, que repercutiu as aspas de Thammy Miranda, que tem um filho pequeno e hoje é casado com a modelo Andressa Ferreira. 

Publicidade

“Ser pai é a melhor coisa do mundo. É o melhor sentimento que existe neste mundo. Eu, pelo menos com o que estou vivendo, está sendo incrível”, disse o ator e empresário. Segundo ele, ser um pai é estar presente e ajudar sua esposa em todas as tarefas. Além disso, ele garante exercer a paternidade já que é responsável pela formação de um ser humano. Thammy considera bom demais ser pai e que o Bento sabe que pode contar com ele até o último dia da sua vida. 

Publicidade

A brincadeira de Thammy Miranda em relação ao assunto ocorre após muita gente questionar como ele poderia ser pai, já que não tem o órgão masculino. O ator e sua família já haviam postado vários vídeos nos quais mostram que para ser pai não é necessário isso.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.