in

Valesca Popozuda diz que engordou na quarentena, aparece bem diferente e faz desabafo sobre seu corpo

UOL

A cantora Valesca Popozuda é um dos grandes nomes do funk no Brasil. Ela, como milhares de outras pessoas, tem sofrido o efeito da quarentena de coronavírus. Enquanto algumas pessoas até emagreceram, outras engordaram. Tudo isso é explicado pela mudança de rotina desenvolvida por causa do isolamento social. 

Publicidade

No entanto, por ser famosa por conta do corpo e da voz, Valesca Popozuda tem sido massacrada na internet porque teria engordado. A pressão dos seguidores dela foi tão forte que não teve jeito, a artista decidiu confirmar que realmente engordou. 

Valesca Popozuda confirma que engordou na quarentena, após críticas ao seu corpo


“To fazendo quarentena, eu não to mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém (…) Quando puder voltar a fazer show, eu vou dar uma emagrecida pra poder ter fôlego no palco, os figurinos entrarem. Mas eu também não vou mais me cobrar a ter um corpo sarado porque os homens acham que fico melhor assim”,
disse a cantora, que não tem se preocupado em publicar uma ou outra foto com as mudanças no corpo. 

Publicidade

Valesca Popozuda garante que está bem consigo mesma e que seu objetivo agora é ficar saudável. Veja abaixo uma foto recente de Valesca que, após receber críticas por ganhar alguns quilos a mais na quarentena de coronavírus, decidiu desabafar:

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas  mandaram força para a cantora, que é um dos fenômenos da internet. Alguns disseram que ela era realmente linda, enquanto outros pediram que não ligasse para esse tipo de comentário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.