in

Resumo Totalmente Demais (05/08): armado, Dino luta com Arthur e tiro acidental acontece

Globo

Na Globo, em Totalmente Demais, nesta quarta-feira, 5 de agosto, Arthur luta com Dino, que está armado, fazendo um disparo acidental acontecer.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, defendendo seu marido com unhas e dentes, Gilda descobre que ele é o responsável por sua filha estar presa, sendo que foi graças as mentiras contadas por ele que ela está na cadeia.

A cozinheira fica horrorizada com a atitude de seu marido, pois pensou que ele fosse uma pessoa do bem, que tivesse mudado como disse, mas ele estava fingindo o tempo todo. Enquanto isso, Fabinho, precisando desabafar, resolve contar o que acabou de descobrir para Cassandra.

Publicidade

Cassandra descobre que ama Fabinho, na novela Totalmente Demais

O rapaz conta que Eliza é sua irmã biológica por parte de pai. Cassandra chega a conclusão que está completamente apaixonada por Fabinho. Gilda resolve dar um depoimento a favor de Eliza, não a deixando continuar na cadeia.

Publicidade

Depois do depoimento de Gilda, Peçanha é obrigado a liberar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência, deixando-a mais charmosa para quem vê, além de trazer um ar de sofisticação.

Publicidade

Dino quer vingança e resolve matar Eliza

Dino se revolta contra sua enteada, não admitindo que ela saía por cima. Momentos depois, ele pega seu revólver, mirando na direção dela, avisando que vai matá-la, assim nunca mais será um problema para ninguém.

Arthur chega e luta com Dino, na tentativa de salvar Eliza. No meio do confronto, a arma acaba disparando de maneira acidental, provocando uma enorme tragédia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.