in

Resumo A Escrava Isaura (04/08): Álvaro conta armação de Branca para Isaura

RecordTV

Em A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 4 de agosto, Isaura descobre armação de Branca, chorando desesperadamente.

Publicidade

O capítulo começa com Branca mostrando um vidro de veneno para sua mãe. Miguel não sabe se deve acreditar na fidelidade de Álvaro. Belchior não deixa Maria e Pedrinho saírem de perto dos corpos de Martinho e Raimundo.

Não conseguindo lidar com seu ciúme, Aurora ameaça Henrique, alegando que voltará para Portugal se ele não parar de lhe provocar, pois, não está gostando das saidinhas dele. Helena tenta consolar o irmão.

Publicidade

Álvaro descobre quem está ajudando Branca

Álvaro chega a conclusão que Rosa está ajudando Branca. Miguel conta que Belchior sumiu, não conseguindo encontrá-lo em lugar nenhum. Bernardo mostra para Moleca os diamantes brutos que foram retirados do garimpo.

Publicidade

Gabriel se declara completamente apaixonado por Perpétua, beijando-a. Pedrinho atinge Belchior na cabeça e foge com Maria. Comandante comunica para Álvaro que quer encerrar suas investigações. Miguel lhe conta sobre a carta de Raimundo.

Publicidade

Perpétua escuta berros de crianças. Álvaro conta para Isaura tudo que Branca aprontou com ele. Inconformada com a atrocidade de Branca, Isaura começa a chorar. Comandante recebe um comunicado sobre todas as mortes que vem ocorrendo.

Álvaro, Miguel e Tomásia recebem notícia aterrorizante

Álvaro, Tomásia e Miguel também são comunicados, ficando perplexos com o que escutam. Belchior retorna para a fazenda. Branca continua possuída, querendo vingança, afirmando que vai acabar com todos aqueles que lhe humilharam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.