in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 04/08: Gustavo quer reatar namoro com Débora

Canal Viva

No canal Viva, em Malhação 2008, nesta terça-feira, 4 de agosto, Débora é surpreendida por Gustavo, que lhe pede em namoro.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Mariana diz para Adriano que está interessado em Teresa. Com isso, eles resolvem ficar com suas identidades trocadas até o casamento, assim ninguém ficará sem a pessoa que ama.

Yasmin e Débora ficam assustadas ao encontrarem a imagem dentro do quarto. O barraco protagonizado por Domingas e Felipa faz muito sucesso, fazendo-as ganhar o prêmio juntas. Bodão e Fernandinho querem que as irmãs façam um programa de debates na rádio.

Publicidade

Obsessão de Pedro com besouro preocupa Caju, em Malhação 2008

Ambas ficam animadas com a nova empreitada, querendo saber como é que farão para ter sua nova empreitada garantida. Caju começa a ficar preocupado com Pedro, que não para de gastar dinheiro com a história do besouro, mostrando que está cada vez mais paranoico.

Publicidade

Gustavo marca uma conversa com Débora, deixando-a apavorada, pois sente que ela sabe de muita coisa, mas não quer lhe dizer. Com medo que o ex descubra a verdade, a megera se abre com Felipa, mas ela nem lhe dá atenção.

Publicidade

Gustavo pede para Débora aceitar seu pedido

Gustavo pede que Angelina confie nele, pois precisará de todo o apoio dela para conseguir provar que é inocente. A namorada do rapaz diz que confia nele totalmente, não tendo dúvidas que o amado conseguirá provar que é inocente.

O programa de Felipa e Domingas começa a fazer o maior sucesso. Lineu, o cientista, diz que o besouro é falso. Gustavo coloca seu plano em prática e pede Débora em namoro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.