in

Atriz global Glamour Garcia é acusada de agressão pelo ex e precisa prestar esclarecimentos à polícia

Montagem/Ingrid Machado

Em janeiro do ano passado, a atriz Glamour Garcia usou as redes sociais para denunciar o companheiro, Gustavo Dagnese, por agressão. Muito abalada à época, Glamour revelou que tentou por várias vezes manter o relacionamento, mas que após ser agredida com violência, resolveu denunciar o produtor. A atriz conseguiu na Justiça, uma medida protetiva contra o ex-namorado.

Publicidade

Nesta segunda-feira (3), a atriz global precisou ir até à delegacia de Marília, São Paulo, para prestar alguns esclarecimentos à delegada. Isto porque Gustavo Dagnese prestou queixa por agressão contra Glamour, referente ao mesmo episódio denunciado por ela.

De acordo com o advogado Artur Eduardo Garcia Mechedjian Junior, responsável pela defesa da atriz, Gustavo Dagnese teria prestado queixa contra sua cliente por injúria religiosa e uma suposta agressão. O produtor alega que, na ocasião, Glamour teria destruído um objeto chamado “guia de exu” que pertencia ao produtor.

Publicidade

O advogado Mechedjian saiu em defesa da atriz e afirmou que as acusações feitas por Dagnese não procedem. “Entendemos como totalmente caluniosa essa denúncia feita pelo ex-namorado da Glamour, que foi a pessoa agredida nesse episódio. No depoimento, Glamour logicamente negou a acusação e explicou que ela é quem foi agredida”, explicou o advogado.

Publicidade

Segundo o site G1, Glamour Garcia teria se surpreendido ao saber do que se tratava sua ida à delegacia, já que acreditava ser algo relacionado ao andamento de seu processo contra o ex. O advogado de Garcia revelou que a Justiça determinou a emissão de medida protetiva em favor da atriz, porém, Gustavo Dagnese ainda não foi notificado sobre a decisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade