in

Felipe Neto detona Globo News ao vivo no canal; não poupou palavras

UOL

Neste domingo, 2 de agosto, o youtuber Felipe Neto provocou polêmica ao ser entrevistado, ao vivo, pela jornalista Cristiana Lobo durante um programa da Globo News. Felipe Neto criticou, por exemplo, como o canal de notícias tem entrevistado personalidades que trazem informações errôneas sobre a pandemia de coronavírus, tirando a validade de questões como o isolamento social. Como mostra a coluna do jornalista Maurício Stycer, do portal de notícias UOL, sobraram críticas também para a rival da Globo News em canais de notícias, a CNN Brasil.

Publicidade

Felipe Neto faz críticas a CNN Brasil e Globo News por ênfase em negacionistas da pandemia

Felipe Neto lembrou que o deputado federal Osmar Terra, do MDB do Rio Grande do Sul, costumeiramente é entrevistado pelo canal e traz informações que acabam não se confirmando, como a de que nas próximas semanas a pandemia acabaria. 


“Toda semana ele fala que a próxima semana é o fim constatado da pandemia. Ele está falando isso desde março. Falou que iam morrer mil pessoas e continua até hoje arrotando que está certo em relação à pandemia”,
disse Felipe Neto na entrevista ao vivo exibida pela Globo News. 

Publicidade

Felipe Neto falou que também não aceita dar entrevistas para a CNN Brasil por motivo parecido ao alegado na Globo News. “Eu não me sentaria da mesma forma que eu não aceito aparecer na CNN Brasil pela mesma razão”, contou o youtuber criticando os principais canais de notícias do Brasil.

Publicidade

Felipe Neto também disse que a validação do negacionismo atrapalha a discussão das ideias e que só trariam prejuízos aos brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.