in

Corinthians supera Fantástico, Faustão e Silvio Santos em audiência

Reprodução Globo

Silvio Santos, Faustão, Fantástico… Que nada! A maior audiência da TV neste domingo (2), na região da Grande São Paulo, foi o confronto entre Corinthians e Mirassol válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Os dados do Ibope Kantar foram divulgados pelo site Notícias da TV.

Publicidade

A partida do Timão contra a equipe do interior, que surpreendeu nas quartas de final ao eliminar o São Paulo em pleno Morumbi, rendeu média de 23,5 pontos na Grande SP. Foi o maior ibope do futebol aos domingos neste ano – As competições ficaram paradas por quatro meses em decorrência da pandemia de Covid-19. 

Jogo do Corinthians lidera audiência na TV

A maior audiência da RecordTV no domingo foi o programa Domingo Espetacular, que rendeu média de 8,1 pontos. No SBT, a maior audiência foi o Programa Silvio Santos, com 9,1 pontos de média. O Roda a Roda também foi bem e fechou com 8,7 pontos. Todos bem atrás do que alcançou a partida do Timão.

Publicidade

Se nas emissoras concorrentes da Globo não houve programa que vencesse o futebol em audiência, nem dentro da emissora o feito foi possível. O Fantástico fechou o domingo com 19,7 pontos na Grande SP, segunda maior audiência do dia. O Domingão do Faustão registrou 16,7 pontos.

Publicidade

Em seguida, o Domingo Maior, com o filme XXX: Reativado anotou 11,4 pontos de audiência. Todos eles ficaram longe da partida do Corinthians. No próximo domingo, quando a Globo exibe a partida entre Corinthians e Palmeiras, que definirá o campeão paulista, a audiência do futebol deve ser ainda maior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!