in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (04/08): Rebeca não se deixa enganar por Manuela e Isabela

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta terça-feira, 4 de agosto, Isabela e Manuela não conseguem enganar Rebeca.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Isabela troca de lugar com Manuela para fazer a prova de Matemática. Enquanto isso, Rebeca e sua mãe ficam reparando no comportamento de Isabela, estranhando a maneira com que ela está se comportando.

As duas nem imaginam que Isabela é Manuela, tendo trocado de lugar com a irmã para poder não se prejudicar em sua prova. Isabela retorna para casa e chama sua irmã para conversar no quarto. A mãe de Omar passa mal.

Publicidade

Rebeca desmascara Manuela e Isabela

Para a surpresa das gêmeas, Rebeca entra no quarto, deixando-as em estado de choque ao questionar o motivo delas terem trocado de lugar. A costureira diz que elas não precisam mentir, pois, sabe que elas trocaram de lugar.

Publicidade

Manuela e Isabela não imaginam como ela conseguiu perceber a troca das duas tão rápido, pois ninguém havia percebido nada. Rebeca não quer saber delas aprontando juntas novamente, colocando Isabela de castigo.

Publicidade

Manuela não aceita castigo da mãe

Manuela questiona para saber qual será o castigo dela, descobrindo que a mãe quer que ela refaça a prova novamente. Sandro consegue ser libertado da cadeia, descobrindo que pagaram sua fiança, mas ele fica sem entender quem foi.

Mais tarde, Sandro descobre que foi Laura quem pagou sua fiança, ficando emocionado com a atitude de sua amada, pois chegou a pensar que ela não queria mais nada com ele. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.