in

Resumo Chiquititas (04/08): Carol e Júnior são atrapalhados por Tati

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta terça-feira, 4 de agosto, Tati atrapalha beijo de Carol e Júnior.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria Cecília espera Tobias, mas vê Júnior e Carol chegar à casa da ajudante. Se escondendo para que ninguém lhe veja, ela fica observando os dois, querendo saber o que eles estão fazendo.

Tobias pergunta se a supervisora ficou constrangida por Júnior ter visto os dois. Maria Cecília conta para sua mãe que terminou o relacionamento com Júnior. Rafa confessa para Chico que eles comeram todos os doces.

Publicidade

Clarita revela beijo em Beto, em Chiquititas

Completamente apaixonada por Beto, Clarita revela para Carol e Letícia que o beijou, considerando o beijo mais gostoso de sua vida. Eduarda vai ao Café Butique para falar com Júnior sobre o namoro dele e Maria Cecília.

Publicidade

Júnior diz que eles não deram certo por pensarem completamente diferente um do outro, mas ele torce muito pela felicidade dela. Beto chega para trabalhar e dá um beijo no rosto de Clarita, deixando-a surpresa.

Publicidade

Júnior leva as crianças para o Café Butique

Carol se encarrega de preparar as meninas e os garotos para o passeio. Todas as crianças são levadas por Júnior para o Café Butique. O rapaz leva todos para fazer um tour na empresa. Clarita entrega vários brindes para as crianças.

Júnior tenta beijar Carol, mas acabam sendo atrapalhados por Tati. Sem saber que tem uma criança em baixo de sua mesa, José Ricardo esbarra em Tati, que solta um grito. O empresário se surpreende com a presença da pequenina em sua sala. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.