in

Max Fercondini já foi galã de Malhação e abandonou a TV, mas continua arrancando suspiros aos 34 anos

Istoé/Montagem: Renato de Almeida

Lembra dele? Ator galã da Rede Globo, Max Fercondini já foi um dos famosos mais adorados pelo público teen quando viveu um dos protagonistas da novela Malhação. Ele deu vida ao jovem Léo na trama dos anos 2000. Na temporada que foi ao ar em 2001, o galã acabou sendo trocado por Nanda (Rafaela Mandelli) pelo seu irmão Gui (Iran Malfitano).

Publicidade

De galã idolatrado pelas fãs a recluso no mar, hoje em dia Max Fercondini vive uma vida completamente longe dos holofotes e da fama. No ano de 2018, o ator resolveu embarcar numa viagem marítima e desde então se tornou um desbravador do oceano.

Max atualmente fez do seu veleiro a sua morada fixa e foi navegar nas águas do mar Mediterrâneo, saindo da costa europeia. Na internet, o famoso criou uma série intitulada de Sobre as Ondas, onde documenta as suas aventuras vividas nas viagens. Ele compartilha vídeos temáticos sobre as localidades por onde têm passado e como é a vida a bordo de um veleiro.

Publicidade

Para quem não se recorda, o último trabalho realizado por Max Fercondini nas telinhas foi como apresentador do programa Como Será, entre os anos de 2014 e 2016. No entanto, antes disso, ele deu vida a vários personagens importantes na teledramaturgia e participou de vários folhetins globais.

Publicidade

Publicidade

Entre eles as novelas Flor do Caribe, Páginas da Vida, Morde & Assopra e Sete Pecados, além de outros trabalhos de sucesso. Mesmo tendo um excelente currículo como ator, Max optou por investir mais em sua carreira como apresentador, dividindo com o público as suas aventuras em alto mar.

Através do seu perfil no Instagram, é possível acompanhar vários registros do famoso. Ele posta imagens de suas viagens e a vida no veleiro. Aos 34 anos, o famoso arranca suspiros de suas fãs que ficam empolgadas com as fotografias do galã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade