in

Desesperado, filho de Luciano escreve carta: ‘Não sei se a gente vai se reencontrar…. nessa vida’

Extra

Wesley Camargo, filho do cantor sertanejo Luciano, chocou internautas ao escrever uma carta com tom de despedida ao pai. Brigado com o cantor que forma a dupla Zezé di Camargo e Luciano, Wesley Camargo diz que não sabe se verá o pai novamente nessa vida. É o que mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra. 

Publicidade

Wesley Camargo está brigado com pai e escreve carta lamentando falta de diálogo

“Oi pai, eu não sei se a gente vai se reencontrar…. nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullart. É eu queria de alguma forma chegasse a tii”, diz Wesley Camargo ao escrever a mensagem por meio do texto que acabou tendo grande destaque na imprensa e que, provavelmente, o artista deve ter visto. 


Desde 2014, a relação entre Wesley Camargo e Luciano anda fragilizada. A mãe do rapaz, Cleo Loiola, frequentemente, faz acusações contra Luciano Camargo. Ela o chama de Lucigay nas redes sociais e diz que o cantor ficava com “travestis”, quando os dois tinham um relacionamento. 

Publicidade

Para completar, Wesley Camargo chegou a ser preso em 2014, quando foi acusado de agredir uma tia e uma prima. O pai, na época chegou a escrever um post dizendo que pagou a fiança contra a própria vontade e criticou a pena que o filho teve, que foi de prestar serviços à comunidade. 

Publicidade

Wesley Camargo chegou a dizer na internet que, após o episódio, ele e o pai tiveram problemas para se relacionar. Agora pela internet também ele faz um apelo para que, quem sabe, os dois voltem a ter uma proximidade e convivam mais juntos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.