in

Gusttavo Lima se emociona ao lamentar morte durante live: ‘Mulher que mais amei no mundo’

Reprodução/ Rádio Nativa Poços

Nivaldo Batista Lima, mais conhecido como Gusttavo Lima, é um cantor sertanejo que conquistou e ainda vem conquistando o Brasil com suas músicas. Devido à pandemia vivenciada em decorrência do coronavírus, o artista continua suas apresentações, mas agora por meio de transmissões online.

Publicidade

Titular da maior live do Youtube, o famoso realizou outra transmissão nesse final de semana. Em dado momento, aproveitou a oportunidade para desabafar sobre um assunto muito delicado de sua vida: a morte da sua mãe, Dona Sebastiana, no ano de 2015.

Publicidade

Publicidade

A mãe de Gusttavo Lima morreu vítima de problemas cardíacos e a fatalidade aconteceu enquanto ela dormia. No meio da live, o ídolo da música brasileira recordou: “Dona Sebastiana, a senhora foi foda, trabalhava o dia inteiro para levar um litro de óleo pra casa. Teve 7 filhos e nenhum passou fome porque a senhora foi foda”.

Publicidade

Para que não lembra, Dona Sebastiana acabou falecendo uma semana após o casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita. O cantor continuou sua recordação e fez declarações de amor à mãe: “Você é a mulher que eu mais amei no mundo. Amo até hoje”, disse o sertanejo, que confessa pensar na mãe todos os dias e tem fé que um dia os dois ainda vão se encontrar novamente.

Gusttavo Lima evidencia importância das doações

No decorrer da transmissão ao vivo, o cantor evidenciou a importância das doações nesse delicado momento vivenciado. Relatou ainda que não estava ganhando nenhum lucro com a live, que o objetivo era a equipe, os músicos e destinar verbas para hospitais que tratam de pessoas com câncer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.