in

Resum Ouro Verde (4/08): Maria Teresa deixa José em choque ao ameaçar contar segredo do empresário

Band

Na novela Ouro Verde, na tela da Band, nesta terça-feira, 4 de agosto, José fica em choque com ameaça de Maria Teresa.

Publicidade

No mesmo capítulo, Maria Teresa chega ao casamento de José acompanhada de Otelo, gerando muita tensão entre todos os convidados, principalmente para os noivos, que não conseguem entender o que ela está fazendo ali.

José fica revoltado com a ousadia de Maria Teresa em aparecer na sua festa de casamento, mesmo sabendo que ela não é bem-vinda. Discretamente, o empresário chega perto da cunhada, exigindo que ela saia de sua casa.

Publicidade

Maria Teresa quer contar como sua irmã morreu

José garante que ninguém quer que ela fique no local. Não se intimidando com a agressividade de José, Maria Teresa ameaça contar para todos o verdadeiro segredo do cunhado, que vai muito além da morte de sua mulher.

Publicidade

Maria Teresa acrescenta que todos vão adorar saber como a irmã morreu. Gonçalo Pedro e Inês tem uma terrível discussão, não conseguindo chegar a conclusão nenhuma. Edson entra em contato com sua filha, avisando que ela já pode retornar para casa dele, pois seu maior medo já foi exterminado.

Publicidade

Chegada de Maria Teresa intriga Sérgio e Lúcio

Lúcio e Sérgio ficam incrédulos com o retorno de Maria Teresa, tentando decifrar qual o motivo dela ter retornado de maneira repentina, sendo que não havia nada que pudesse prendê-la no local. Em outro momento, Maria Teresa entra no quarto de José e Amanda.

Sem querer, ela resolve deitar na cama de seu cunhado, mas acaba adormecendo antes mesmo de pegar no sono. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.