in

Resumo Êta Mundo Bom (4/08): Celso quer que Araújo pegue Sandra no flagra

Globo

Na novela Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta terça-feira, 4 de agosto, Celso arma para Araújo dar flagrante em Sandra.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Anastácia fica muito grata pela atitude de seu sobrinho, fazendo as pazes com ele. Maria reata o noivado com Celso, alegando que está dando um último voto de confiança para ele, pedindo que o rapaz não lhe traia.

Jack descobre que Filomena está morando na fazenda de sua família. Todos desconfiam que Eponina e Rodolfo conseguiram ter sua primeira noite de amor. Sandra pede para Ernesto ficar tranquilo, pois dará um jeito de afastar Araújo de sua vida de uma vez por todas.

Publicidade

Cunegundes se preocupa com Pandolfo, em Êta Mundo Bom

Cunegundes não está gostando do cansaço de Pandolfo. Sandra expulsa Celso de sua casa, mas ele consegue abrigo na casa de Pancrácio. Jack vai até Candinho para revelar o paradeiro de Filomena. Celso ameaça Sandra e Araújo.

Publicidade

O rapaz exige que eles devolvam o dinheiro que roubaram da fábrica, pois pode ir à polícia e acabar com a mamata deles. Olga conforta Araújo, que está muito preocupado com a operação de Claudinho, não sabendo se ele conseguirá andar novamente.

Publicidade

Filomena revela a verdade sobre o pai de seu filho, em Êta Mundo Bom

Filomena conta para sua mãe que o filho é de Candinho. Mafalda fica irritada com sua tia quando Eponina diz que não contará nada sobre sua noite com o marido. Pancrácio se declara para Anastácia e os dois se beijam.

Celso incentiva Araújo a visitar Sandra. Mais tarde, o advogado chega na casa de Sandra e ela tenta esconder Ernesto, mas ele desconfia que ela esteja com alguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.