in

Ícone da música nacional, cantora Vanusa está com doença degenerativa e filha detalha quadro de saúde

Isto É

Tida como grande estrela da música nacional, a cantora Vanusa teve o seu quadro clínico revelado pela sua filha Aretha Marcos. Em entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, da RecordTV, neste fim de semana, a filha da artista contou que a sua mãe está com o Mal de Alzheimer.

Publicidade


“Minha mãe está com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela permanece sob cuidados médicos”,
afirmou Aretha, que é fruto do relacionamento de Vanusa com o cantor Antonio Marcos.

Exponencial da música brasileira, Vanusa gravou 23 discos, vendeu mais de três milhões de cópias e foi intitulada a “Rainha da Televisão”, tendo faturado inúmeros prêmios.

Publicidade

Além de Aretha, Vanusa tem mais dois filhos: Amanda, também filha de Antonio Marcos, e Rafael Vanucci, herdeiro de um relacionamento da cantora com Augusto Cesar Vanucci.

Publicidade

Sem mágoas

Ainda na entrevista, Aretha Marcos revelou não ter nenhum tipo de mágoas da mãe. Em 2016, a artista deu uma entrevista ao programa do Gugu, onde contou que teve uma briga com a filha. Segundo Aretha, a artista já estava com problemas naquela época.

Publicidade

“Eu quero que as pessoas saibam o quanto eu amo a minha mãe. Ali [na entrevista ao Programa do Gugu], ela já estava doente”, conta.

Declaração do filho

Filho de outro relacionamento de Vanusa, o empresário Rafael Vannuci comoveu fãs recentemente ao falar sobre a batalha da mãe pela vida. Há três anos, ela acabou sendo internada por conta de um vício com medicamentos.

Vanucci fez uma emocionante declaração de amor à mãe, que está com 72 anos, e relembrou toda a trajetória da estrela que tanto brilhou na música nacional, se destacando como umas das vozes

Publicidade
Publicidade
Publicidade