in

Esquecido pela TV, como vive ‘Caçulinha’ hoje corta o coração: ‘Queria estar lá até hoje’

Globo / Montagem

Um dos nomes da TV mais famosos foi Caçulinha. Ele, no entanto, desapareceu da telinha, após o seu contrato com a Globo chegar ao fim. Para quem não lembra, Caçulinha trabalhava ao lado de Fausto Silva no Domingão do Faustão.

Publicidade

Atualmente, o músico tem 80 anos de idade e 60 de carreira. Ele ficou conhecido, dentre outras coisas, por criar diversos jingles. Mesmo assim, Caçulinha garante que não ficou rico com as criações que envolveram um dos anunciantes de Fausto. 

Caçulinha sente falta da televisão e diz que não ficou rico

Caçulinha cortou o coração de fãs ao dar uma entrevista neste domingo, 2 de agosto, ao programa Domingo Espetacular, exibido pela RecordTV. Ele conta que, seis anos após deixar o Domingão do Faustão, tendo ficado na atração por 25 anos, que não teve qualquer briga com Fausto Silva. No entanto, ele confessa o desejo de ter continuado na atração exibida semanalmente pela Globo. 

Publicidade

“Depois de 25 anos na atração dominical, ele deixou a emissora em 2014 e assegura que não ficaram rusgas com qualquer colega de trabalho, principalmente com Fausto Silva. “Continuo sendo amigo deles. Me pagaram direitinho, tudo o que eu tinha direito e o que não tinha. Eu, claro, gostaria de estar lá até hoje”, afirma Caçulinha ao falar sobre a saudade que tem da telinha. 

Publicidade

Por conta da pandemia de coronavírus, Caçulinha também vive recluso em sua residência. Ele disse que enfrentou notícias falsas nos últimos anos, após deixar a atração. Uma delas garantia que ele estava doente, o que Caçulinha desmentiu. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.