in

Filho de Hebe guardou um segredo da mãe, que ela só descobriu nos últimos dias de vida; é emocionante

SBT

A TV Globo começou a mostrar recentemente o seriado Hebe, inspirado na vida da apresentadora Hebe Camargo. A comunicadora teve apenas um filho em vida. Marcelo Capuano é quem hoje tem a tarefa de cuidar dos bens da mãe e, ao mesmo tempo, manter a memória dela viva. Com um canal no Youtube, Marcelo mostra parte do seu dia a dia e a mansão da apresentadora. 

Publicidade

Filho de Hebe Camargo mostra parte secreta da mansão da apresentadora

A mansão de Hebe Camargo, para parte do susto de muita gente, tem um cômodo secreto. Marcelo mostrou o local, que é uma capeta. O cômodo fica dentro da casa da comunicadora e até o Padre Marcelo Rossi chegou a ir ao local para rezar uma missa poucos dias antes de Hebe Camargo morrer. A comunicadora faleceu em 2012, após uma brava luta contra o câncer. 

O altar de Hebe Camargo foi inaugurado um ano antes da morte dela. O filho da comunicadora, que hoje está com 54 anos de idade, lembrou no vídeo divulgado nas redes sociais como aquele momento foi belo para a comunicadora. 

Publicidade

 “Ela desceu até a capela, com dificuldades, mas linda, sempre cheirosa. Foi um momento lindo e emocionante”, disse o filho de Hebe Camargo ao falar sobre o momento. Veja abaixo uma foto do cômodo secreto de Hebe. 

Publicidade

“Hebe recebia muitas imagens de fãs e das viagens que ela fazia, como as que fez para Fátima, em Portugal. Encomendei o projeto de um santuário, mas não seria suficiente para tantos objetos“, disse o filho, que contou ainda que todo o projeto foi feito em surpresa, já que a mãe não queria mais obras em casa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.