in

Resumo Novo Mundo (4/08): Jacira mostra que é guerreira ao treinar mulheres da tribo

Globo

Em Novo Mundo, na Globo, na terça-feira, 4 de agosto, Jacira organiza ataque contra os inimigos de seus maridos.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Domitila pede para Rosa não comentar nada com Pedro sobre sua perda, pois não dará o gosto das outras duas que estão grávidas dele comemorarem sua desgraça. Leopoldina deixa Pedro irritado ao ironizar gravidez de Benedita.

Querendo vingança, Sebastião começa a procurar pela mãe de Libério. Jacira não aguenta mais ficar esperando por Piatã, pedindo que seus amigos tomem conta da aldeia, pois ela vai atrás dele para saber o que está acontecendo.

Publicidade

Diara e Wolfgang não param de discutir, em Novo Mundo

Greta continua provocando brigas terríveis entre Diara e seu irmão, na esperança de que eles fiquem cada vez mais distantes um do outro, até que resolvem se separar. Amália conta para Hugo que perdeu seu bebê no parto.

Publicidade

Thomas trata Amália com hostilidade, mas é repreendido por Anna, que não suporta vê-lo destratar seus convidados. Em outro momento, Jacira encontra o que sobrou do acampamento levantado pelos guerreiros, recolhendo as armas deles.

Publicidade

Jacira treina todas as mulheres para salvar maridos

Jacira retorna para a aldeia, explica o que está acontecendo e organiza as índias para que elas possam salvar seus maridos. A índia mostra que mulher também pode ser guerreira e lutar para proteger povo da mata.

Enquanto isso, Leopoldina resolve fazer uma visita para Anna. Vendo a resistência de Thomas, Leopoldina invade à casa dele, exigido ver sua amiga, pois só sairá de lá quando verificar que está tudo bem com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.