in

Após se tornar evangélica, Andressa Urach chama Thammy de ‘ela’ e dá sua opinião

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução/YouTube: Andressa Urach Oficial / Repodução/Instagram: Thammy Miranda

Andressa Urach, que ficou extremamente famosa após um suposto romance com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Thammy Miranda no comercial dos Dia dos Pais, produzido pela empresa Natura.

Publicidade

Vale ressaltar que Urach já participou do reality show A Fazenda e assumiu ter trabalhado, por um período, como garota de programa. Hoje, arrependida de seu passado, a ex-peoa se tornou evangélica e tem a intenção de repassar a palavra de Deus.

Andressa Urach fez um vídeo em seu canal no YouTube para falar sobre o novo comercial da Natura. A ex-peoa defendeu Thammy dos ataques que estão sendo disparados pelos internautas, mas causou polêmica por, em todo o vídeo, chamar o transexual de ‘ela’.

Publicidade

Outra polêmica, foi de um comentário no vídeo, fixado e respondido por Andressa Urach. A seguidora Karen de Souza dizia que “era como Thammy, tinha barba e voz grossa“, mas que teria conseguido se “sentir mulher” novamente, após a benção de Deus. “Sim, a obra é do Espírito Santo“, respondeu, Urach, causando polêmica entre os internautas.

Publicidade

No vídeo, a ex-peoa de A Fazenda diz que Jesus Cristo tinha compaixão com os pecadores. “Ele disse: ‘venha a mim, como você está’“. Urach também comentou o fato de Thammy ter se tornado um homem e ressaltou que acha errado os ataques de religiosos.

Publicidade

Todo ser humano tem que ser respeitado. Primeiro que pela lei, ela já é um homem e tem que ser respeitada por isso. E… Ela é uma alma, e… Ela é uma alma preciosa para Deus“, disse.

O vídeo publicado por Andressa Urach conta com pouco mais de 15 mil visualizações e mais de 3 mil curtidas. Apenas 77 pessoas marcaram o vídeo como ‘não gostei’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com