in

Resumo Apocalipse (03/08): Uri e Dylan preveem terremoto

RecordTV

Na novela Apocalipse, nesta segunda (03), na RecordTV, Uri e Dylan descobrem terremoto arrasador e impactante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de assistir um milagre acontecer, Benjamin resolve ler um trecho da bíblia para saber o que ele diz. Uri e Dylan descobrem a chegada de um terremoto devastador, que passará destruindo tudo e todos.

Posteriormente, luzes começam a descer dos céus, caindo sobre as cabeças dos homens de bens, que não conseguem entender o que está acontecendo, mas ficam temerosos, pois não sabem o que está por vir.

Publicidade

Bárbara se preocupa com Rodrigo, em Apocalipse

Apesar de estarem sendo iluminados, eles acreditam que será alguma coisa ruim. Momentos depois, os profetas começam a ser levados para o céu e os tremores vão aumentando lentamente, ficando cada vez maiores.

Publicidade

Bárbara tenta conseguir notícias de Rodrigo, mas não consegue localizar o paradeiro dele, ficando preocupada, querendo saber onde ele se enfiou. Ricardo comemora seu triunfo, mas acaba descobrindo que as testemunhas ressuscitaram.

Publicidade

Rodrigo e seus assistentes são engolidos pelo terremoto, em Apocalipse

O empresário fica furioso, não admitindo que ninguém venha atrapalhar seus planos. Alan comunica que Israel está sendo atingida por diversos tremores. Rodrigo e seus assistentes são tragados para o centro da terra.

Depois de causar muitos estragos, o terremoto chega ao fim. Jerusalém é uma das cidades mais atingidas e arrasadas, não sobrando quase nada, deixando seus habitantes horrorizados e com muito medo, temendo por suas vidas. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.