in

Resumo A Escrava Isaura (03/08): corpos de Martinho e Raimundo são encontrados por Pedrinho e Maria

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 3 de agosto, em A Escrava IsauraPedrinho e Maria encontram corpos de Martinho e Raimundo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Álvaro recebe visita de Branca em seu quarto, mas não tem forças para contê-la, ficando nas mãos da mulher. Aurora ameaça voltar para Portugal, desmanchando o noivado com Henrique se ele não melhorar o temperamento.

Gioconda e Gabriel continuam discutindo por causa da relação dele com Perpétua, pois a mulher não admite que seu filho fique com uma mulher mais vivo. Perpétua estranha que seu herdeiro ainda não tenha levantado, pois ele sabe que ela está esperando-o para resolver assuntos importantes.

Publicidade

Álvaro leva um choque ao ver Branca, em A Escrava Isaura

Enquanto isso, Álvaro acorda assustado ao lado de Branca, percebendo que dormiu ao lado dela, ficando em total desespero. O nobre teme pelo que tenha acontecido com os dois, mas ela deixa claro que eles se relacionaram. O rapaz fica desesperado, não acreditando que possa ser verdade.

Publicidade

O comandante ameaça Isaura para que ela confesse o crime que cometeu, mas ela não está nem um pouco disposta a assumir um crime que não cometeu, mas ele não está com paciência para escutá-la dizer que não fez nada.

Publicidade

Belchior flagra Pedrinho e Maria

Tomásia, Miguel, Maria e Pedrinho chegam à fazenda de Álvaro para conseguir se encontrarem com Belchior. Álvaro discute com Branca, tendo certeza que não teve nada com ela, mas a megera insiste em continuar dizendo que eles se deitaram.

Tomásia e Miguel pedem para falar com Belchior. Miguel fica desesperado ao ver Branca e Álvaro descendo do quarto junto. Belchior se encontra com Pedinho e Maria, que encontraram os corpos de Martinho e Raimundo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.