in

Resumo Os Mutantes (03/08): Cris pensa em Vlado e tem certeza que ele está tramando algo

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 3 de agosto, Cris pressente que Vlado está tramando algo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cris pressente que Vlado deve estar no litoral, resolvendo ir atrás dele para saber o que ele está pretendendo fazer com os outros mutantes. O rapaz sabe que ele está com más intenções.

Valente não aguenta mais ficar sem ter nenhuma reposta de sua vida, querendo saber quais são suas origens. Para conseguir o que quer, o rapaz pede ajuda para Gabriela, sendo a única pessoa em quem ela confia.

Publicidade

Guiga e Érica procuram Tati, em Os Mutantes

A médica promete que irá ajudá-lo a descobrir toda a verdade sobre suas origens. Guiga e Érica ficam desesperados com o sumiço de Tati, resolvendo sair para conseguir localizar o paradeiro da menina, pois não fazem ideia de onde ela possa estar.

Publicidade

Eugênio tenta usar seu anel comunicador para ver se consegue se comunicar com sua namorada, estando com muita saudade de falar com ela. Sandra e João saem para prestar depoimento na Depecom, pois eles querem desvendar alguns mistérios que rondam os dois.

Publicidade

Toni pensa em Hélio, em Os Mutantes

Fúria abre os olhos, fazendo com que Hélio volte a sorrir, pois ele já estava acreditando que havia perdido sua mulher para sempre. Marta, Miguel e Toni atiram no dinossauro. Toni pensa na proposta da Rainha Formiga, resolvendo aceitar se casar com ela.

O rapaz exige apenas que ela deixe Cléo ir embora, pois sabe que a menina não tem culpa de nada. Aceitando a condição de Toni, Rainha Formiga pede que soltem Cléo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.