in

Whindersson Nunes reaparece e vídeo faz referência à Luiza Sonza

UOL

Não há dúvidas que o humorista Whindersson Nunes é, atualmente, um dos mais famosos e queridos de todo o Brasil na sua área. Por seu talento nos palcos e na internet, o artista conseguiu conquistar milhões de fãs no país inteiro, tendo uma enorme quantidade de seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Mas neste domingo (02), Whindersson se tornou assunto por outro motivo: seu novo vídeo. Isso porque, em sua nova gravação para o Youtube, o comediante acabou fazendo menção ao seu relacionamento com a cantora Luisa Sonza, que atualmente é sua ex-mulher.

Em uma brincadeira com seus seguidores, Whindersson falou: “Primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse ‘qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima“.

Publicidade

Na brincadeira, Whindersson fazia referência à música Flores, que foi lançada há algumas semanas por Luisa em parceria com o cantor Vitão, com o qual alguns internautas mencionaram um possível relacionamento da ex de Whindersson. 

Publicidade

O vídeo compartilhado pelo comediante pegou muitos internautas de surpresa, considerando que havia cerca de um mês que ele não fazia publicações em seu canal do Youtube, que conta atualmente com mais de 40 milhões de inscritos.

Publicidade

No restante do vídeo, que recebeu mais de 400 mil visualizações e tinha como título Dinheiro Traz Felicidade?, Whindersson falou a respeito de sua vida depois de ficar rico. Nos comentários, os inscritos deixaram diversos comentários sobre o retorno do humorista ao canal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.