in

Faustão pega público de surpresa ao falar sobre morte de apresentador; ele não segurou a emoção

Globo

O apresentador Faustão é um dos grandes nomes da televisão do Brasil e neste domingo, 2, o comunicador pegou de surpresa muitos telespectadores. Tudo porque, já no início do programa, ele comunicou o falecimento de um ídolo seu, outro apresentador. Morreu na última semana, o apresentador Rodrigo Rodrigues, que tinha 45 anos de idade e chegou a fazer uma participação no dominical do canal da família Marinho.

Publicidade

Faustão presta homenagem a apresentador que morreu após complicações da Covid-19

Rodrigo Rodrigues faleceu na terça-feira, após passar dias internado por conta do coronavírus. Faustão reexibiu do Domingão a participação do jornalista, que comandava esporadicamente a edição do Globo Esporte em São Paulo, no Domingão. Rodrigo esteve na atração no mês de março, quando mostrou seus dotes como guitarrista. 

“Eu já era fã do cara como espectador assíduo do esporte, como ainda sou, e de canais como o SporTV, ESPN e Fox, ele era uma das estrelas lá da galera fera. Ele foi um dos caras que, nesses últimos anos, se tornou uma das grandes revelações [do jornalismo esportivo]”, disse o apresentador, que mostrou um vídeo do momento em que Rodrigo foi à atração.

Publicidade

“Muito talentoso como escritor, como músico, como jornalista”, disse Faustão, visivelmente emocionado ao prestar a homenagem ao colega que morreu. Faustão tem comandado o Domingão diretamente da sua casa; e a previsão é que, daqui a dois domingos, possa voltar aos estúdios Globo. 

Publicidade

Nas redes sociais, o gesto de Faustão foi bem acolhido e a mensagem no Domingão acabou tendo enorme repercussão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.