in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 03/08: Gustavo pode ter sua inocência provada com ajuda de Luana

Canal Viva

No capítulo desta segunda (03), na novela Malhação, no canal Viva, Luana dá declaração que pode inocentar Gustavo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Angelina diz que terminou com Gustavo para atender a condição de Bruno, deixando-o muito feliz. O rapaz não quer saber se ela ficará triste ou não, tendo a certeza que ela continuará ao seu lado.

Gustavo sofre por estar separado de Angelina, mas resolve provar que não fez nada para que ela pudesse ficar com raiva dele. Angelina aceita dar uma entrevista para ajudar no projeto de Angelina. Enquanto isso, Felipa trama seu programa com Débora, querendo contar com ajuda dela para acabar com sua irmã.

Publicidade

Gustavo e Bruno se enfrentam

Gustavo confronta Bruno, acusando-o de ter armado para deixar Bruno preso em seu carro, mas o estudante desconversa, alegando que ele está tentando prejudicá-lo. Sem saber que Mariano é Adriano, Béatrice assume que está completamente apaixonada por ele.

Publicidade

Bodão anuncia o início do concurso, pedindo que as candidatas comecem a apresentar seus projetos, pois sabem que terão quer ser muito boas para conseguir passar para a próxima fase. Felipa ataca Angélica com um depoimento de Débora.

Publicidade

Gustavo comenta com seu pai suas desconfianças

Gustavo conversa com o pai sobre a desconfiança que tem de Bruno, alegando que ele não está sendo verdadeiro. Luana diz que escutou Débora confessar sua participação no plano, tendo certeza que os dois são ocupados.

Gustavo jura que irá fazer Débora pagar caro por ter prejudicado Angelina. Adriano flagra Mariano e Teresa se beijando, separando-os.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.