in

Revoltada, apresentadora Xuxa Meneghel marca sua posição: ‘Brasil mostrando sua verdadeira cara’

Divulgação ;/ Record TV

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para mostrar o seu posicionamento em relação à pandemia de coronavírus. A loira, que é a favor do isolamento social, mostrou revolta com os números altos de mortos e doentes por conta da doença e, mesmo assim, muitas pessoas não estão respeitando a questão do distanciamento e demais medidas de saúde pública.

Publicidade

Xuxa vai para a internet e questiona o Brasil da pandemia de coronavírus

Xuxa publicou dados sobre a bomba nuclear que atingiu a cidade de Hiroshima, no Japão, na segunda guerra mundial. Em seguida, ela questionou se as pessoas continuariam nas ruas e disse que esses números, dessa forma, vão continuar a aumentar. “Vergonha, Brasil mostrando sua verdadeira cara”, disse Xuxa sobre a situação.

Xuxa disse que Hiroshima teve mais de 90 mil mortos. No entanto, os efeitos da radiação, segundo estimativas, podem ter feito esse número ser até o dobro do apresentado inicialmente. Atualmente, o Brasil tem mais de 93 mil mortos por conta do coronavírus. Infelizmente, ainda não há muito o que fazer, a não ser manter o isolamento social.

Publicidade

Um dos seguidores da mãe de Sasha disse que muitos brasileiros, por não poderem sair de casa, estariam entrando em depressão; e que isso também deveria ser levado em conta pela comunicadora, cujo contrato encerra em dezembro na Record TV. 

Publicidade

Publicidade

 “Uma pena, mas morre sozinho, e as pessoas na rua matam outras!”, respondeu Xuxa, voltando a deixar claro qual a sua opinião em relação ao assunto que tem comovido o mundo inteiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.