in

Resumo Chiquititas (03/08): Cris abala Mili em pleno aniversário da jovem

SBT

Em Chiquititas, no capítulo de segunda-feira (03), no SBT, Mili ganha festa surpresa, mas revelação de Cris lhe abala.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Letícia e Clarita querem saber como foi o jantar de Tobias com Maria Cecília. Júnior recebe pedido de Carolina, que quer que ele mantenha Mili fora do orfanato o dia inteiro, assim ela conseguirá com os outros preparar a festa da órfã.

Júnior quer saber se ela conseguiu pensar na história que ele lhe contou. Carol diz que acreditou em tudo que ele e Maria Cecília lhe falaram, não tendo dúvidas de que eles foram sinceros com ela. Ernestina chega ao orfanato, abre o portão e os meninos saem sem pedir autorização para ela.

Publicidade

Sofia olha com admiração para um pingente, em Chiquititas

Armando começa a reclamar do serviço de Clarita, não gostando de nada do que ela está fazendo. A menina fica trise, pois esperava que ele fosse lhe tratar melhor que as outras. Na diretoria, Sofia fica observando um misterioso pingente.

Publicidade

Chico entra e comunica que a festa está sendo preparada no pátio. Júnior pede para Mili ficar tranquila, pois seu pai nem saberá que ela não esteve lá. Gabi fica muito feliz ao ver Mili. Ernestina diz que nunca ganhou uma festa de aniversário.

Publicidade

Mili descobre que Cris ama Mosca

Chico fica com pena da empregada e diz que fará um para ela em seu aniversário. Em outro momento, Carol explica como será a brincadeira para as meninas. Durante a festa, Mili tem seu vestido sujo por Bia.

Cris revela para Mili que está apaixonada por Mosca. Sofia confessa sentir um carinho especial por Mili. Tobias fica muito feliz com a chegada de Mili.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.