in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (03/08): Isabela tem reencontro emocionante com Téo

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda (03), Téo tem reencontro especial com Isabela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Arthur vai à casa de Safira para fazer uma visita de cortesia, mas Priscila não gosta de vê-lo no local, não querendo que ninguém tenha proximidade com a executiva, deixando claro seu ciúme.

Depois de conseguir escapar da prisão, Navarro vai direto para a mansão de Regina, na intenção de roubar tudo que tiver de valor no local, porém, ele dá de cara com Marina, que fica morrendo de medo, pedindo que ele não faça nada com ela.

Publicidade

Téo leva Isabela para sorveteria

Desesperado, ele tenta fugir, mas Ofélio corre atrás dele, não conseguindo alcançá-lo. Isabela chega ao vilarejo, sendo muito bem recebida por sua família, querendo que ela se sinta bem a vontade no local, assim verá que não é ruim morar lá.

Publicidade

Téo leva Isabela para tomar sorvete, conversando sobre os momentos que passaram juntos. Téo confessa que estava com muita saudade de Isabela e ela também. Momentos depois, Téo resolve levar Isabela em um local secreto.

Publicidade

Otávio gosta das fotografias de Laura, em Cúmplices de Um Resgate

Ao chegarem no lugar que ele queria levar Isabela, o menino diz que a árvore é mágica, tendo vários poderes. Otávio aprova as fotografias de Lara, tendo certeza que será um dos maiores lançamentos dos últimos tempos.

Taísa e Tomas não se conformam com o sucesso de Frederico, pois ele sempre consegue se safar. Ermínio faz de tudo para conseguir conquistar Flávia. Navarro invade o apartamento dos Vaz, ameaçando Júlia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.