in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (03/08): José Luis faz pedido inesperado para Esmeralda

SBT

Na tela do SBT, nesta segunda-feira (03), na novela O Que a Vida Me Roubou, José Luis faz pedido surpreende para Esmeralda.

Publicidade

Ainda no capítulo, Graziela vai atrás do dinheiro que Fabíola lhe prometeu, mas a megera diz que não está disposta a dar nem um centavo. José Luis sai da prisão e Esmeralda questiona para saber qual a primeira coisa que ele quer fazer.

O rapaz diz que quer ir ver Montserrat, mas a menina diz que não o levará até ela, pedindo que ele escolha qualquer outra coisa. Carlota dá os parabéns para Amélia pelo seu evento. Rosário questiona Montserrat, querendo saber o motivo dela estar tão pensativa, sendo que ele não conseguiu evitar nada.

Publicidade

José Luis se arruma para ver Montserrat

José Luis e Esmeralda vão comprar roupas novas para ele, que quer ver o que Montserrat vai sentir quando vê-lo todo arrumado. Montserrat volta a cafeteria e Macário pergunta se podem sair mais cedo, pois querem levar Sofia no cinema.

Publicidade

Ela permite que eles saiam. Momentos depois, ela se depara com a chegada de José Luis. Em outro momento, Fabíola vai à casa de Renato para ver José Luis, deixando-o surpreso com a recepção.

Publicidade

José Luis se emociona ao retornar para sua antiga casa

O Almirante Robledo chega para comemorar a liberdade de José Luis. Em outro momento, José Luis chega onde viveu com Angélica, relembrando vários momentos de sua vida. Ao entrar, ele encontra várias fotos, sentindo muitas saudades dela.

Os móveis cobertos também lhe trazem muitas lembranças. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois de Casos de Família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.