in

Thammy Miranda diz ser temente a Deus e que tem uma missão divina

Uol

Thammy Miranda se envolveu em uma tremenda polêmica ao aceitar ser garoto-propaganda de uma campanha publicitária da Natura para o Dia dos Pais. Então, ele tem usado suas redes sociais para deixar claro que vem enfrentando a situação com serenidade e não se deixou abalar pelas críticas.

Publicidade

E é em meio a este clima tenso que o filho da cantora Gretchen tenta uma nova candidatura, mas alegando não ser comunista e muito menos conservador. O ator disse que, se ele veio ao mundo desta forma, é porque tem uma missão a ser cumprida.

Nas redes sociais, o nome de Thammy ficou entre os assuntos mais comentados. Ele recebeu muitos ataques e até boicote. Aos 37 anos, o ator que agora é garoto-propaganda da Natura, explicou que a empresa tenta mostrar a diversidade e que são vários famosos contratados para esta campanha do Dia dos Pais, sendo que cada um representa determinado grupo de pessoas.

Publicidade

Na internet, muitos alegam que, pelo fato de ser um homem transexual, Thammy Miranda jamais poderia ser pai do pequeno Bento, hoje com 6 meses de idade. Silas Malafaia e Eduardo Bolsonaro foram alguns dos nomes mais conhecidos que criticaram o ator nos últimos dias.

Publicidade

Toda esta polêmica acabou favorecendo a empresa Natura, que viu suas ações dispararem no decorrer desta última semana. Tranquilo, Thammy afirmou: “Sou muito temente a Deus e acredito que ele não faz nada em vão. Se vim como vim ao mundo, com certeza eu tenho uma missão“.

Publicidade

Mas nem todas as mensagens eram de críticas, pelo contrário, muitos internautas saíram em defesa do ator, inclusive muitas celebridades, entre elas: Whindersson Nunes, Bruno Gagliasso e sua mãe, Gretchen.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br