in

Rafa Kalimann e Manu Gavassi bloqueam ex-brothers do BBB20

TV Globo

Depois de mais de três meses confinados na casa do BBB20, Babu Santana, Manu Gavassi e Rafa Kalimann conversaram com o Serginho Groisman no programa Altas Horas. O trio relembrou momentos marcantes no reality, mostrando suas qualidades e defeitos para o público. “Quando toca Dua Lipa, uns funks, músicas que tocavam lá dentro, me vem muitas imagens“, contou Babu.

Publicidade

Confrontos do BBB20

Com tantas brigas realizadas dentro da casa, o apresentador perguntou sobre os confrontos que ficaram dentro do confinamento ou estão presentes ainda. Então Manu respondeu, de forma rápida, que alguns são bloqueados e não possuem nenhum contato. 

No entanto, algumas brigas vivenciadas pela Rafa ficaram no passado, e ela diz que torce para pelos brothers. A própria Bianca mandou mensagem para a influencer, falando sobre assuntos em comum, e sobre sua volta ao YouTube.

Publicidade

Mundo fora do BBB

Mesmo os três tendo bastante informação sobre a quarentena causada pelo novo coronavírus, não imaginavam a gravidade da situação e possuíam um sonho que a festa final do BBB teria o público comemorando do lado de fora.

Publicidade

Até o último segundo, até ver o Tiago, a gente tinha certeza que a quarentena já tinha acabado, que as nossas famílias iam receber a gente com festa“, explicou Rafa, que ficou em segundo lugar.

Publicidade

Na última passagem da Manu pelo Altas Horas, em 2014, a cantora realizou um sonho, que era cantar com Junior Lima uma música dele e de Sandy. A ex-BBB revelou que ficou bastante nervosa naquele momento e não conteve a emoção quando deixou o palco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade