in

Jornal Nacional exibe depoimento de Flavio Bolsonaro e mostra força da Rede Globo

Reprodução Globo

O Jornal Nacional é o principal telejornal do Brasil em audiência e também em influência. Todos os dias, milhões de brasileiros espalhados pelo país se informam pelo JN, exibido pela Rede Globo de segunda a sábado, em horário nobre, antes da novela das nove.

Publicidade

Costumeiramente, o Jornal Nacional registra índices de audiência superiores aos 30 pontos na região da Grande São Paulo. O JN dá um baile na concorrência. Os principais telejornais de Record TV e SBT conseguem cerca de um quarto da audiência do telejornal apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner.

Depoimento de Flavio Bolsonaro mostra força da Globo

Nesta sexta-feira (31), o Jornal Nacional exibiu trechos do depoimento que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) deu ao procurador Eduardo Benones. O inquérito investiga suposto vazamento da operação da Furna da Onça, da Polícia Federal.

Publicidade

Esta operação revelou movimentações suspeitas em gabinetes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, estaria envolvido. Flávio não era investigado. O JN mostrou que o senador assistiu a trechos de outros depoimentos, como o do empresário Paulo Marinho.

Publicidade

O JN deu detalhes sobre o caso e, ao exibir trechos do depoimento, mostrou que seus repórteres trabalham duro na busca por informações relevantes e inéditas. Nem todos os telejornais tiveram acesso às imagens que o JN exibiu nesta sexta-feira. Esta não é a primeira vez que o telejornal sai na frente das concorrentes e exibe imagens de grande interesse do público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!