in

Resumo Verão 90 (11/05): Janaína se ilude por Jerônimo, mas João abre seus olhos

Globo

No capítulo que vai ao ar neste sábado (11), na novela Verão 90, João pede a mãe que não crie tantas expectativas em relação ao irmão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Janaína explica para Madá e La Donna que os doces foram sabotados. Sob a vigilância de Otoniel e Herculano, Jerônimo se oferece para ajudar Janaína. Diego escuta a conversa entre Quinzinho e Candé, na qual ele alegar ter vetado a participação de Dandara na apresentação de La Donna.

Lidiane é avisada por Jofre sobre o sumiço de Manu. João e Manu conseguem se libertar das amarras. A jovem chega a tempo de apresentar o show de La Donna. O plano de Mercedes falha e ela fica furiosa com o sucesso de Janaína.

Publicidade

João alerta Janaína sobre se aproximar de Jerônimo

João vê que Janaína está se iludindo novamente com Jerônimo, mas tenta abrir os olhos dela para que não crie tantas expectativas em relação ao irmão.

Publicidade

Jerônimo decide entregar Quinzinho a polícia

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo vai ficar furioso ao ser demitido da Pop TV, mas não deixará os Ferreira Lima saírem ilesos.

Publicidade

Decidido a se vingar, o vilão vai até a Vanessa e pede para que ela conte toda a verdade sobre o assassinato de Nicole, ex-VJ da PopTV: “Os caras tão me escorraçando, depois de tudo que eu fiz!!! Mas isso não vai ficar assim!! Vai ter troco!! E você vai me ajudar!! Cê vai ter que desmentir tudo que contou no tribunal”.

Vanessa tentará argumentar dizendo que eles podem cair juntos, mas o playboy estará com tanta raiva que não ligará para as consequências que estão por vir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.