in

Resumo O Clone (Viva) 01/08: Mel, Nando e Regininha vão parar na cadeia

Canal Viva

Na tela do canal Viva, neste sábado, 1 de agosto, em O Clone, Mel, Nando e Regininha são presos por assalto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o bandido coloca Dalva no banheiro, exigindo que Maysa lhe entregue todos os dólares que tiver dentro da casa, avisando que não está para brincadeira. Lidiane entra em contato com Maysa, que atende, mas está com uma arma apontada para sua cabeça.

Momentos depois, Maysa oferece dólares para os bandidos, além de joias e outros pertences de valor, implorando para que eles não façam nada contra sua família. Lucas se aproxima de casa, um homem atira contra o carro, mas ele consegue fugir.

Publicidade

Otávio fica em choque com notícia no jornal, em O Clone

Mais tarde, a polícia chega para prender os bandidos. Começa uma troca de tiros e um deles acaba preso. Dora é apresentada para Xande. Otávio vê a notícia de Karla no jornal, mas pensa ser uma brincadeira com seu nome.

Publicidade

Ali manda Latiffa preparar um jantar de gala para Zuleika. Tavinho recebe um telegrama lhe parabenizando pelo nascimento do bebê. Anita promete dar uma resposta para Zein, mas não agora, pedindo que ele tenha um pouco mais de paciência.

Publicidade

Said promete responder Zein, em O Clone

Mel, Nando e Regininha são presos pela polícia. Said promete para Zein que dará uma resposta definitiva sobre Jade, mas ainda não pode falar nada para ele, pois não chegou a uma conclusão.

Samira e Amim ficam sabendo da segunda esposa que seu pai está prestes a ter. Com medo, Samira promete para seu pai obedecê-lo se ele não se casar novamente, pois ela não quer que sua mãe sofra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.