in

Resumo Órfãos da Terra (11/05): Gabriel descobre passado de Miguel

Reprodução: Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao  ar neste sábado (11), Gabriel descobre que Miguel já foi viciado em jogos de azar.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jamil e Laila procuram Almeidinha para pedir ajuda, mas o delegado garante que não pode fazer nada em relação ao bilhete mandado por Dalila. Mamede afirma a Ali que gastou todo o dinheiro que tinha para fazê-lo se casar com Latifa.

Rania descobre que Camila é funcionária do hotel. Dalila chama Paul Abbás para ajudá-la em sua vingança. Laila e Jamil se mostram preocupados com a segurança da família. Sara entra em desespero quando Ali lhe apresenta Latifa.

Publicidade

Zuleika decide aceitar o pedido de casamento de Almeidinha. Gabriel entrega fotografias de Laila e Jamil nas mãos de Dalila. Para provocar Ali, Sara beija Abner, mas o rapaz descobre que está gostando dela de verdade. Após invadir o quarto de um cliente, Camila é rebaixada em seu emprego.

Publicidade

Passado de Miguel vem à tona

Dalila pede a Gabriel que se torne mais íntimo de Camila. Gabriel investiga sobre o passado de Miguel e descobre que ele já teve vício em jogos de azar. Com essa informação nas mãos, Dalila começa a armar seus planos de vingança.

Publicidade

Dalila leva Youssef para a cama

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila vai se entregar a Youseef. Após ser salva pelo rapaz das garras de Fauze, a filha de Aziz o agradecerá com um beijo.

Youssef não achará certo o que Dalila está fazendo, mas ela dirá que se tornou uma mulher moderna, pois os anos vividos em Londres a tornaram mais liberal. Mesmo tentando argumentar, o capanga não consegue resistir aos encantos da jovem, que o puxa para a cama.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.