in

Parceiro de Ana Maria Braga é demitido da Globo

Reprodução: Purepeople

O Mais Você é comandado pela famosa apresentadora Ana Maria Braga. No programa, existia uma pessoa que falava sobre moda, etiqueta social, entre outras questões. Porém, mesmo sendo uma pauta importante no programa, a emissora resolveu demitir o parceiro e colunista da loira, Bruno Astuto.

Publicidade

Conforme o site Notícias da TV, a emissora simplesmente não deu ouvidos às solicitações da apresentadora de manter seu parceiro no ar. A causa da demissão foi porque Astuto assumiu um novo cargo, ocupando o posto de diretor de marketing do Grupo JHSF.
De acordo com o que foi publicado, ele agora tem a responsabilidade da comunicação de um dos shoppings mais famosos de São Paulo, o Cidade Jardim. A TV Globo analisou a situação e percebeu que estava acontecendo um conflito moral, e decidiu por demiti-lo do programa Mais Você.
No entendimento dos executivos do canal, se Bruno Astuto permanecesse iria ferir os princípios éticos do Grupo Globo.
Após contato feito pelo site com a empresária do colunista, foi confirmado na última quarta-feira (8), que ele continuava no programa da Globo fazendo participações de forma reduzida. Um dia depois, porém, ela havia mudado o discurso e confirmado que ele havia sido demitido.
Conforme a empresária, mesmo que demitido, ele ainda participará esporadicamente do programa da loira. Ana Maria Braga não quis falar nada sobre o assunto.
A Rede Globo fez a confirmação de que Bruno Astuto não faz mais parte da emissora. A última vez que o colunista participou do programa foi em 19 de fevereiro.
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.