in

Maju Coutinho termina o Jornal Hoje com a notícia que interessa a milhões de brasileiros

Reprodução Globo

A jornalista Maju Coutinho terminou o Jornal Hoje desta sexta-feira (31) com uma notícia diferente. O telespectador acostumado às informações sobre a pandemia do novo coronavírus, política, economia, cidades e outras editorias, se viu diante de uma notícia esportiva.

Publicidade

Logo após a exibição do VT com os destaques do Globo Repórter que será exibido nesta sexta, Maju Coutinho fez o anúncio que interessa aos torcedores do Flamengo. “E uma última notícia que interessa a milhões de brasileiros”, começou a apresentadora do Jornal Hoje.

“O Flamengo confirmou agora há pouco a contratação do técnico Domènec Torrent. O catalão assinou contrato até o fim do ano que vem”, finalizou Maju, antes de se despedir do público e encerrar o telejornal vespertino da Rede Globo.

Publicidade

Flamengo e Globo viveram momento delicado por direitos de transmissão.

Desde o começo deste ano, Flamengo e Globo vivem uma relação conturbada. A discordância começou na negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Com a volta do futebol e a medida provisória 984/2020, em que o mandante torna-se detentor dos direitos de transmissão e pode negociar com quem quiser, o clima ficou ainda pior.

Publicidade

Apesar de toda a confusão, a Globo vai exibir jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Apesar da briga no Carioca, a emissora segue informando os telespectadores normalmente de tudo o que acontece no Flamengo. Afinal de contas, como reconheceu Maju ao noticiar a contratação do treinador, o Flamengo tem milhões de torcedores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!