in

William Bonner noticia novo problema de saúde de Jair Bolsonaro ao vivo no JN

Reprodução Globo / Agência Brasil

No Jornal Nacional desta quinta-feira (30), o jornalista William Bonner atualizou o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Depois de ter contraído Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no começo do mês, Bolsonaro ficou isolado, participando de reuniões por videochamada.

Publicidade

O Jornal Nacional tem acompanhado o estado de saúde do presidente e sempre dá notícias sobre Bolsonaro. Nesta quinta, Bonner informou que o presidente está com um infecção. O jornalista usou as informações publicadas pelo próprio Bolsonaro.

“O presidente Jair Bolsonaro anunciou numa rede social que está tomando antibiótico e que se submeteu hoje a um exame de sangue e ontem sentiu um pouco de fraqueza e que estava com um pouco de infecção, a expressão é dele.”, afirmou Bonner.

Publicidade

O jornalista prosseguiu. “Bolsonaro declarou, abre aspas: ‘depois de 20 dias dentro de casa a gente pega outros problemas. Eu peguei mofo, mofo no pulmão’, fecha aspas. Bolsonaro não deu detalhe sobre o tipo de infecção”, disse o apresentador do Jornal Nacional.

Publicidade

JN é líder de audiência

O Jornal Nacional é o principal telejornal do Brasil. No ar desde a década de 1960, o jornalístico lidera a audiência com folga em todo o país. Há duas semanas, o JN perdeu a liderança no Rio de Janeiro no dia em que o SBT exibiu a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense.

Publicidade

Havia cinco anos que o JN não ficava um dia na segunda posição no Rio. A última vez havia sido quando a RecordTV exibia a novela Os Dez Mandamentos, que fez sucesso em todo o Brasil e liderou alguns dias em sua reta final.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!