in

Zeca Pagodinho participa ao vivo do Encontro e fala sobre vida na quarentena: ‘Sou rueiro’

Divulgação Globo

Zeca Pagodinho é um dos artistas mais queridos do Brasil. Com muita simplicidade, o sambista concedeu entrevista à Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (31) e deu o que falar. De casa, Zeca participou do programa via internet e algumas frases ditas por ele chamaram a atenção dos telespectadores.

Publicidade

Perguntado sobre o que estava fazendo durante a quarentena, Zeca Pagodinho não se esforçou para dizer que não tem feito nada. O sambista também afirmou que a vida está chata e que só vê novela no Viva. O canal da Globo na TV paga exibe novelas antigas.

Muitos internautas comentaram a participação de Zeca no programa de Fátima Bernardes. “Até que enfim um famoso diz a verdade sobre essa quarentena. Muitos tentam passar que estão fazendo isso e aquilo. Dá uma preguiça gigante“, afirmou uma internauta que se sentiu representado por Zeca Pagodinho. O cantor afirmou que é “rueiro” e que a vida está difícil.

Publicidade

Foto de Zeca de roupão e chinelo viralizou

Recentemente, o cantor postou uma foto nas redes sociais em que aparecia de roupão, chinelo e meia preta. A imagem simples viralizou nas redes sociais. Em entrevista à Fátima Bernardes, o sambista falou sobre a repercussão da foto e afirmou que fez de brincadeira.

Publicidade


“Há muito tempo que não usava esse roupão. Achei em casa, estava frio em casa, falei: ‘Mônica (esposa), tira uma foto e manda para a Adriana Pena (de sua equipe digital). Ela postou. Eu não sei nem o que é postar. Não faço ideia. Não mexo com esses negócios, não. Telefone é só para ligar e ler”, disse Zeca.

Publicidade

Zeca Pagodinho é muito querido pelos fãs

A quantidade de posts elogiando Zeca Pagodinho durante sua entrevista ao Encontro foi muito grande. Os internautas elogiaram a sinceridade de Zeca. “Olha aí, o grande Zeca Pagodinho nos ensinando que a simplicidade recheada de humildade é a fórmula perfeita para o sucesso”, escreveu um internauta. “Gente, eu amo a vibe do Zeca Pagodinho… Super iria para um churrasco em Xerém pós quarentena”, comentou outra internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!