in

Ex-assistente de palco de Gugu no Domingo Legal encara a morte diante dos seus olhos pela Covid-19

Revista Quem/Divulgação

Morreu na noite desta quinta-feira (30) o empresário Rogério Gherbali, marido da assistente de palco Alessandra Scatena. A informação foi confirmada pela revista Quem. Diagnosticado com o novo coronavírus, ele acabou não resistindo aos efeitos provocados pela Covid-19, vindo a óbito.

Publicidade

Amigos esclarecem a morte

De acordo com Junior Donatto, amigo próximo ao casal, o empresário sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite de quinta-feira, enquanto estava internado por conta do coronavírus. Ele acabou não resistindo. Gherbali e Alessandra Scatena eram casados há 23 anos, sendo pais de Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Carreira de Alessandra Scatena

Alessandra Scatena ganhou fama a nível nacional por conta de suas participações enquanto assistente de palco do Domingo Legal, de Gugu Liberato (1959-2019). Antes disso, também havia sido assistente de palco no game-show Passa ou Repassa.

Publicidade

O sucesso na televisão rendeu para a assistente de palco propostas para ensaios fotográficos para a revista Playboy nos anos de 1997 e 1998. Ela também esteve na primeira edição do reality show Casa dos Artistas, comandado por Silvio Santos no ano de 2001. Diga-se de passagem, foi também a primeira eliminada na história do programa, após votação decidia ao vivo, por telefone, com o Homem do Baú conversando diretamente com os telespectadores.

Publicidade

Por conta dos vários anos em que trabalhou com Gugu Liberato, Alessandra foi convidada para participar de diversos programas de TV, após a morte do apresentador. Eles chegaram a namorar nos anos 1990, mas o relacionamento não durou muito tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com