in

Antonia Fontenelle esculacha Xuxa após ela apoiar Felipe Neto: ‘Foi enxotada da Globo’

Reprodução/ Caras - Uol

Xuxa Meneghel utilizou seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (30) para fazer uma publicação em presta apoio ao youtuber Felipe Neto, que teria se envolvido em uma grande polêmica nas redes sociais nos últimos dias por conta da sua posição política e graves acusações de pedofilia proferidas na internet.

Publicidade

O que ninguém esperava é que Antonia Fontenelle fosse à publicação da Rainha dos Baixinhos e tecesse fortes críticas à loira, não poupando palavras. “Tia Xuxa eu custei acreditar que tipo de pessoa você é. Não é atoa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha”, começou a youtuber.

Publicidade

“Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos”, continuou esculachando a apresentadora. Acontece que Fontenelle está sendo enfrentada por Felipe Neto na justiça, e o apoio de Xuxa a teria deixado furiosa. O influencer a estaria processando por ter sido associado por ela à pedofilia.

Publicidade

Até o momento da produção desta matéria, a publicação de Xuxa conta com 129 mil curtidas e 18,1 mil comentários. O desabafo da youtuber pode ser encontrado no topo dos comentários, contando com mais de 5 mil curtidas e mais de 3 mil comentários.

Antonia Fontelle acaba seu desabafo, que foi feito todo em letra maiúscula, dizendo que a apresentadora da RecordTV perdeu o seu respeito, seja como profissional ou como mulher. Evidentemente, essa polêmica está longe de acabar. E você leitor, está do lado de quem?

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.