in

Necrópsia diz se havia álcool ou drogas no corpo de Naya Rivera antes da morte

Reprodução Fox

O corpo da atriz Naya Riveira, a Santana López da série Glee, foi sepultado na sexta-feira (24) da semana passada. O sepultamento foi realizado no Forrest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills. Quase uma semana depois foram revelados detalhes da necrópsia realizada no corpo da atriz que tinha 33 anos quando se afogou no lago Piru, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Publicidade

Naya desapareceu no dia 8 de julho. Imagens de câmeras de segurança mostraram que ela alugou um barco para passear ao lado do filho, Josey, de apenas quatro anos. O garoto foi encontrado dormindo na embarcação que a mãe alugou. Ele vestia um colete salva-vidas, mas não havia vestígio de Naya.

O próprio garoto, encontrado por pessoas que passeavam de barco pela região, deu informações à polícia. A conclusão foi de que ele e a mãe nadaram, ela conseguiu levá-lo de volta ao barco, mas se afogou em seguida. A polícia encontrou o corpo depois de cinco dias de buscas.

Publicidade

Detalhes da morte são revelados

De acordo com a necrópsia, Naya Rivera teria se afogado em minutos no lago. Os exames revelaram também que o afogamento foi acidental, sem causas externas ou doenças subjacentes. A necrópsia também revelou que não havia álcool ou outras drogas no organismo da atriz.

Publicidade

Os fãs de Glee seguem chocados com a morte de Naya Rivera, terceira estrela da série a morrer nos últimos anos. Produtores da série criaram um fundo para ajudar o filho da atriz financeiramente. O garoto ficará aos cuidados do pai e dos avós, após a morte da mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!