in

Produtora de Topíssima, nova trama da RecordTV, promove demissão em massa

Overtube

No próximo dia 21 de maio, uma terça-feira, a RecordTV estreará a novela substituta de A Terra Prometida, Topíssima.

Publicidade

O novo folhetim será escrito pela autora Cristianne Fridman, mesma criadora da macrossérie Jezabel, exibida atualmente no horário das 20h45. Mesmo com a expectativa da estreia, o clima dos bastidores do folhetim não é dos mais animadores.

De acordo com informações passadas pelo colunista Ricardo Feltrin, a empresa responsável pela co-produção da trama, Casablanca, demitiu 50 empregados que prestavam serviços para a nova atração da RecordTV.

Publicidade

Profissionais tiveram contratos revogados antes do término

Profissionais de diferentes áreas como cenografia, figurino e outros setores foram demitidos. Contratos que estavam previstos para vencer em 31 de julho foram rescindidos. Muitos dos contratados chegavam a cumprir até 11 horas de trabalhos por dia.

Publicidade

Ricardo Feltrin não conseguiu contatar Casablanca e RecordTV

A coluna de Ricardo Feltrin tentou entrar em contato com a Casablanca e a RecordTV, mas nenhuma das duas se pronunciaram sobre o assunto. A festa de lançamento do folhetim, está previsto para ocorrer no próximo dia 15 de maio, uma quarta-feira.

Publicidade

No dia 16 de abril, o canal carioca realizou a coletiva de imprensa de Jezabel. Na ocasião, Cristianne Fridman, autora das duas produções, não pôde comparecer por conta de um problema de saúde.

Ainda não se sabe se ela estará presente na coletiva de lançamento da trama. Topíssima será exibida de segunda a sexta, logo após o Cidade Alerta. Camila Rodrigues e Felipe Cunha viverão os protagonistas da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.