in

Resumo Chiquitas (31/07): Carmen faz fofoca para prejudicar Júnior, mas José Ricardo tem reação inesperada

SBT

No capítulo de Chiquititas, nesta sexta-feira, 31 de julho, Carmen dedura Júnior para José Ricardo, mas o empresário age diferente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ernestina leva os garotos para sala de Sofia, querendo que eles deem uma explicação para ela, mas eles insistem em não dizer nada. Assim que ficam diante da diretora, os meninos são pressionados por ela, que exige uma explicação.

Zezinho vai ao local e os meninos perguntam se eles têm alguma coisa interessante para trocar com ele. Júnior leva Mili para sua casa, mas Valentina não gosta, alegando que José Ricardo vai ficar muito bravo com ela se pegá-la no local.

Publicidade

Chico quer fazer festa para Ernestina, em Chiquititas

Gabi fica muito feliz ao ver Mili em seu quarto, tendo certeza que a menina vai lhe fazer muito bem. A jovem conta uma história para ajudar a irmã de Mili. Mais tarde, Carmen questiona Gabi, querendo saber como ela conheceu Mili.

Publicidade

Conversando com Chico, Ernestina revela que nunca teve uma festa em sua vida, mas ele promete que irá fazer o melhor para ela. Carol e Júnior dividem as crianças e distraem os meninos para que eles não consigam perceber o que está acontecendo.

Publicidade

José Ricardo quer ficar com desenho de Gabi

Carmen mostra para José Ricardo o desenho que Gabriela fez. Para complicar o sobrinho, ela diz que não é bom ele ficar trazendo as meninas para casa. O empresário concorda com sua irmã, mas pede para ficar com o desenho que sua herdeira fez.

Ele diz que irá guardar de lembrança, pois gostou muito dela voltar a desenhar. Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta por volta das 20h50.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.