in

Maju Coutinho dá dura notícia ao povo brasileiro ao vivo no Jornal Hoje

Reprodução Globo

Dona das tardes da Rede Globo, Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje entre 13h25 e 15h e tem conquistado ótimos índices de audiência em todo o Brasil. Na região da Grande São Paulo, o telejornal colocou a Globo de volta na liderança na faixa das 14h, quando concorre com o quadro A Hora Da Venenosa, do Balanço Geral.

Publicidade

Nesta quinta-feira (30), Maju apresentou mais uma vez os dados referentes à Covid-19, doença causada pelo coronavírus, e deu uma notícia triste ao Brasil. O número de mortes ultrapassou a marca de 90 mil e segue crescendo. Nos próximos dias, o país deve atingir a marca de 100 mil óbitos.

“O consórcio dos veículos de imprensa divulgou agora há pouco os novos números”, afirmou Maju. O consórcio é formado pelos jornais O Globo, O Estado de S. Paulo, Extra e Folha de S. Paulo, além dos portais G1 e UOL. O número de casos ultrapassa a marca de 2,5 milhões em todo o Brasil.

Publicidade

Maju Coutinho dá detalhes da Covid-19 no Brasil

De acordo com a jornalista, os dados mostram que seis estados estão com casos de Covid-19 em alta: Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins. Em 11 estados mais o Distrito Federal há estabilidade: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santos, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Ceará, Mato Grosso, Rondônia e Acre.

Publicidade

Há, por fim, aqueles estados que estão casos de Covid-19 em queda: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá e Amazonas. O número é bom, mas o Ceará, por exemplo, aparecia em queda e agora está com estabilidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!