in

Leonardo relembra momento raro com Ana Maria Braga ao descobrir câncer: ‘O único que fez isso’

TV Globo / Purepeople

É comum os usuários das redes sociais usarem a quinta-feira para publicarem fotos e relembrarem momentos, o famoso TBT. Hoje (30), o cantor Leonardo também utilizou dessa corrente e lembrou um momento significativo entre ele e Ana Maria Braga.

Publicidade

O sertanejo publicou, na sua conta oficial, um vídeo do passado, quando a apresentadora do Mais Você passava por um momento complicado de sua vida: a batalha contra um câncer.

Publicidade

Publicidade

Nas imagens, Ana Maria lembrou que, na época, o músico não teria medido esforços para a apoiar no tratamento: “Eu estava internada no hospital, meio sozinha, e chega esse moleque lá e foi o único que fez isso. Chegou com um cooler, sentou do lado e falou: ‘eu vim passar um dia aqui com você, trocar umas prosas'”, contou a apresentadora.

De acordo com famosa, aquele dia foi considerado por ela como o melhor, reativando a vontade de viver. Ainda mencionou que, sem nenhuma dúvida, Leonardo fez sua vida diferente, fez ela acreditar que era sim possível vencer a batalha contra aquela doença maligna.

View this post on Instagram

Publicidade

Um #tbt muito especial ! Te amo minha amiga @anamaria16

A post shared by Leonardo ?? (@leonardo) on

“Um #tbt muito especial! Te amo minha amiga”, escreveu o sertanejo na legenda do vídeo, demonstrando um enorme carinho e consideração pela apresentadora do Mais Você. A publicação emocionou seus seguidores e conta, até o momento da produção desta matéria, com 491 mil curtidas e 4.688 comentários.

Cabe ressaltar que Ana Mariga Braga, hoje com 71 anos de idade, já enfrentou o câncer em quatro ocasiões distintas: um câncer de pele, no ano de 1991; um câncer colorretal, em 2001; um câncer de pulmão em estágio inicial, em 2015, vindo a se curar um ano depois; e em 2020, uma nova descoberta de outro câncer de pulmão, no qual ela também saiu vencedora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.