in

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, mostra briga dentro de casa

Reprodução/ Plantão ao Vivo

A empresária e jornalista Poliana Rocha, casada com o sertanejo Leonardo, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma situação pra lá de inusitada que aconteceu nesta quarta-feira (29).

Publicidade

A esposa do Leonardo estava passando uns dias na companhia do maridão ao lado de sua família, na fazenda do ícone da música brasileira. Na oportunidade, utilizou a ferramenta do storie para mostrar uma briga que estava acontecendo dentro de casa, entre os seus ‘filhos’.

Publicidade

Os cachorrinhos de Poliana estavam se desentendendo, segundo ela, por ciúmes. A fêmea seria muito ciumenta e não estaria aceitando que a empresária desse carinho para o Romeu, o outro animalzinho. A situação da confusão pode ser reparada nas imagens abaixo, pela montagem realizada pela equipe de redação do TVPrime.

Publicidade

Publicidade

“Gente. O pau está comendo, olha. Eu chamo o Romeu e ela não deixa. Vem Leleu, vem Leleu, vem Leleu, vem Leleu. Olha. Vem Leleu, vem Leleu, vem Leleu, vem Leleu, vem Leleu. Ela não deixa”, disse Poliana no vídeo.

O maridão de Poliana Rocha fez aniversário neste último final de semana e, é claro, a data não pôde passar em branco. A famosa caprichou na homenagem. Utilizando as redes sociais, compartilhou momento dos dois e abriu seu coração na legenda, expressando seus sentimentos ao amado e enaltecendo a bela pessoa que ele é.

Os dois se casaram em 25 de julho de 1995, contabilizando 25 anos de matrimônio. Juntos, tiveram Zé Felipe, que seguiu os passos do pai e se consolidou também como cantor sertanejo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.