in

Juliana Paes relata que tem bebido todo dia e enfrentado dificuldades na sua casa: ‘Quase surtei’

Reprodução/ Fábia Oliveira - iG

Não há o que negar que a quarentena vivenciada no mundo inteiro, devido ao coronavírus, tem mudado a rotina de todo mundo. Com Juliana Paes, não foi diferente. Longe do trabalho, a atriz tem passado mais tempo em casa, e relata as dificuldades dessa nova rotina.

Publicidade

Em entrevista concedida a Otavio Costa, por meio do seu programa nas redes sociais, a beldade detalhou como anda algumas coisas, como, por exemplo, na ajuda ao filho mais velho com deveres escolares.

Publicidade

“Eles acham que estão de férias e teve um dia que eu dei uma surtada. A professora estava explicando como calculava o volume de um cubo e eu concentradíssima. Quando eu olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto”, disse a global, alegando que na oportunidade deu um berro, mas que isso seria atípico, visto que, sempre tem muita paciência.

Publicidade

Publicidade

Com essa nova rotina de isolamento social e longe das telinhas, a artista está buscando uma forma de relaxamento e para isso, confessa estar tomando uma tacinha de vinho todo dia, além de não seguir nenhuma dieta, para não estressar de nenhuma maneira.

Mesmo com o relaxamento da vida cotidiana, a famosa está mantendo a boa forma física. No começo, confessou ter emagrecido devido à ansiedade que tirava seu apetite. Mas depois a situação teria se normalizado, e o corpão ainda estaria em dia.

A global ainda relatou que sua quarentena estaria sendo normal, como a de todo mundo, havendo dias de preocupação e irritação, dias de angústia e também saudades da família. A última novela em que Juliana Paes participou foi A Dona do Pedaço, no qual interpretou a protagonista Maria da Paz e foi um tremendo sucesso. A trama foi responsável por altos índices de audiência na Rede Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.